> > * Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício?
> > Fique quieto senão vai acordar seu pai...
> > * Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?
> > Não sei querido, pergunte pro seu pai.
> > * Mamãe, mamãe... a privada dá voltas?
> > Não, filhinho.
> > Ih! Então fiz besteira na máquina de lavar roupas.
> > * Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
> > Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho...
> > Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...
> > * Mamãe, mamãe... eu não quero conhecer meu avô...
> > Cale-se e continue cavando.
> > * Mamãe, mamãe... deixei as drogas...
> > Graças à Deus!
> > Sim... mas não me lembro aonde.
> > * Mamãe, mamãe... me leva no circo???
> > Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em
> casa..
> > * Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha...
> > E porque você não bate nele???
> > Aii,, é que ele é tão lindo...
> > * Mamãe, mamãe... por que a noiva esta vestida de branco?
> > Porque é o momento mais feliz de sua vida.
> > Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto?
> > Cala a boca!
> > * Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos??
> > Não sei, filho.. seu pai nunca quis me apresentar a família dele.......
> > * Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço....
> > Não lhes dê bola, Marcos... e feche a boca que está riscando o chão.
> > * Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar???
> > Ai... claro que não....
> > Yupi...Yupiii...
> > * Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês..e Papai Noel os presentes no Natal.... posso
> saber para que serve o papai???
Hilário não? risos. Um salve para todos e até mais.
Que doçura de menino você!
ResponderExcluirOk que o normal do mundo é amarmos nossas mamas, but, pessoas que declaram seus amores assim.. que doce.
E.. bem.. engraçadíssimo, q
Até mais, ser afável :*
Amor de mãe não tem tamanho, mas o seu amor por ela ah!!!!esse sou testemunha é muito gde, a agora mais ainda publicado.....
ResponderExcluirLembrar vc contando essas coisas engraçadas.., faz com q tudo fique mais completo......Vc é demais...!!!rsss